quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

canal profissional


hey gals,

como vocês puderam perceber nos últimos meses fiquei um pouco afastada do blog, sem atualizar com tanta freqüência.
isso aconteceu pela falta de tempo (leia-se "escrava isaura") pois o blog continua sendo um canal de contato com vocês e um elo com as novidades.

e já que muitas de vocês me visitam e já sacaram que além de gostar de cosméticos, moda, papelaria, vespas (!!), fotografia, perfumes, "os fashionistas" também gosto de escrever.
entããããão, praticamente uma personal stylist, uma redatora de revista, uma rp de estilo, uma maquiadora de paixão e de quebra uma psicóloga (de verdade...) me coloco à disposição para ingressar num trabalho nessa área :)

se vocês souberem de alguma oportunidade e sei que algumas de vocês trabalham em empresas bacanas, entrem em contato comigo para que possamos conversar melhor.
é sério!

estou à disposição e espero que 2009 seja um ano de muito menos tempo para todas nós e muito mais trabalho (e $$$ porque sou uma mulher cara) :)

beijos, beijos, beijos

3 comentários:

*** disse...

Oi, eu sou Taynara do blog bladatay.zip.net,como eu adoro seu blog e o leio diariamente eu gostaria de dar um selinho a vc.O link da imagem é esse:http://i224.photobucket.com/albums/dd98/taynara1_2007/award-1.gif

Karoline Veruska Quesada disse...

tem selinho pra vc, entra no meu blog !!!

www.mamaequeroserchic.blogspot.com

bjussssssss

taís disse...

hahahahha
essa é a minha frase clássica
boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...