moooita coisa aconteceu nesse bloguitcho nesse ano que está dando tchau.
separei alguns fatos que moram no meu cuore para vocês relembrarem comigo, mas tem muita gente que conheci e eventos que participei que não caberiam aqui (mentira, tô c/ tempo cronometrado e não posso fazer isso esse ano!).
queria deixar registrado o quanto eu fico feliz com as visitas, comentários, emails que recebo.
e, importantíssimo, com tantos encontros felizes que aconteceram - conheci uma turma de gurias que hoje tenho orgulho de visitar os seus respectivos blogs e leitoras que tornaram-se amigas do peito (inho).
mas olha que ano do balacobaco:
- fui a convite do boticário conhecer a sua fábrica, empresa que eu sonhava ter uma franquia já com os meus 7 anos de idade.
indescritível!!!
clica aqui para ver o post.

- conheci o top global poderoso e sarado maquiador sadi consati.
gente do bem que ensina não só beleza, mas dá aula de carisma, simpatia e humildade.
já era fã, agora posso dizer que somos amigos.
clica aqui e aqui para ler os posts.

- fernando torquatto, outro muso da maquiagem, veio a porto alegre, me puxou pelo braço, me jogou na parede e me pediu em casamento (not!).
mas ele bem que me olhou deep in my eyes e me escolheu para demostrar uma nova linha de makes e claro, dormi sem retirá-la.
clica aqui para reler.

- o blog fez 2 anos em agosto, sendo um dos pioneiros nesse universo infinito de blogs de beleza.
me encho de orgulho em ser a vó dessa trupe =)
com o blog cheio de si, empresas bacanas com produtos top de linha participaram com vocês através de sorteios.
leitoras sortudas ganharam kits repletos de makes, sem essa ser a característica do blog.
clica aqui para ver a festa do aniver.

- também inventei uma bagunça do bem lá no twitter, o chamado #makeupday.
inesquecível e muito, muito divertido!!!
clica aqui para ler.

teve também muitas empresas que enviaram produtos para eu conhecer, agências com gente muito especial, minha partipação no modices, o blog em vááárias mídias, entrevistas, eu na grobo, palestras minhas em eventos, troca troca de presentes com leitoras e muito, muito blábláblá de beauté.
ufa!
que venha 2010!!!! =)