quinta-feira, 25 de outubro de 2007

15º prêmio atualidade cosmética



o 15º prêmio atualidade cosmética, conhecido como "oscar da perfumaria e da cosmética brasileira" aconteceu no dia 9 de outubro de 2007, no teatro alfa, em são paulo reunindo representantes das principais empresas da área de beleza do país.
com o intuito de prestigiar os profissionais e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, o prêmio contou com a participação do público que elegeu os produtos preferidos.
na categoria maquiagem, as linhas da avon, vult e boticário disputaram o prêmio, tendo sido a linha "cores manu", do boticário a vencedora.
já a partir do próximo ano, todas as edições do prêmio homenagearão um nome de importância fundamental para o desenvolvimento do mercado brasileiro de beleza.
uma das novidades do evento foi a apresentação da categoria "hall da fama", que homenageia os principais personagens da história do segmento da beleza.
entre os homenageados estavam:
miguel krigsner - presidente do boticário;
luiz seabra – presidente-fundador da natura –
hirofumi ikesaki – fundador da ikesaki
peter gottschalk – presidente da wheaton
santa erotilde diniz jorge – diretora da drogaria iguatemi
a empresa mais premiada da noite foi o boticário, que levou sete troféus, incluindo o de profissional do ano, que ficou com sua diretora comercial, andréa mota.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...