segunda-feira, 16 de agosto de 2010

no uol, em ótima companhia

e ao acordar, me deparo com essa reportagem do uol sobre blogs, com minhas amigas queridas.


(clique na imagem acima para ler a matéria na íntegra)

e ainda tem uma galeria com nossos produtinhos favoritos:


as minhas sugestões:

demaquilante de olhos bi-facil, da lancôme: tira toda a maquiagem, inclusive à prova d´água, dos olhos sem causar irritação.

sérum tranformador para mãos, da panvel: tem cheirinho de chá branco e não deixa a mão melada.

batom cor angel, da MAC: ótimo para o dia a dia, pois tem acabamento frost, ou seja, cobertura e cintilância leves.

bio cleanser glycolic gel facial de limpeza, da bioage: duas vezes por semana lavo o rosto com ele para deixar a pele macia e fresca.

também tinha recomendado as pinças da marca inglesa QVC e a máscara para cílios da marca celso kamura mas elas acabaram não entrando na galeria de imagens...

fotos: divulgação

15 comentários:

Heleni Maximo disse...

Anne, parabéns... muito xik msm.. muito sucesso sempre e ótima semana. bjos

Daiani Gomes disse...

PARABÉNS!!!

Erica Esteves disse...

Aêê!!!!Poderosa! Beijos!

Ju disse...

Adorei!!! Muito bacana!! parabéns ;)

Adriana disse...

Ter reconhecimento fazendo o que gosta: não tem preço!! =))

Livia Pinent disse...

Ta linda Anne!
Qnd a reporter do uol me ligou pedindo as fotos do sérum pra matéria, ela nem me falou qual blogueira tinha citado, e eu já tinha certeza q era tu! hehehe!
beijo e parabéns!

Jony Dias disse...

Poder e luxo heein? ahazando!
não sabia que você era psicologa :O

sucesso total você querida!

Dá uma passada lá no meu e comenta em alguns dos posts?
tem sobre batom lilás, os deliciosos gloss da Urban Decay, a linha Una da Natura e esmaltes emborachados!

Espero você lá, se gostar siga, ou curta pelo Facebook!
http://fashionjumble.blogspot.com

grande beijo

Bonequinha de Luxo disse...

Anne, parabéns acabei de ler e parabenizar as meninas do Trendy que adoro, mas confesso que não conhecia seu cantinho, vou me deliciar com as postagens, bjs, Va.

anne makeup disse...

obrigadíssima!!!

fiquei tão alegre com a matéria quanto com os comentários de vocês! não dá pra ter blog e ficar sem receber o feedback das minhas queridas e queridos leitores!
sabendo que vocês curtem o blog fico + motivada a seguir meu caminho na web! =))

beijão

Aninha disse...

Amooo maquiagem e adoro seus posts.
So compro bons produtos, tenho muito medo de estragar minha pele, so que bons produtos sao caros ne... dai pesquiso muuuuuuuuito para encontrar o melhor preço... e sabe que ultimamente tenho comprado muito no morangão , tem valido a pena
Bjos

Baby disse...

Ooii
só pra avisar do sorteio que aqui deu probleminha na net, caiu e fiquei preocupada se tinha enviado duas vzs, pq foi bem na hora que enviei os dados! só pra avisar qlqr coisa hehe

bjoo

Gothic Lady Jordana disse...

Olá Anne Makeup!Graças a esta divulgação no uol eu comecei a seguir seu blog.
To adorando as postagens.
Sucesso no blog.

Ildete Pereira disse...

Chique!!

Parabéns!!

Reconhecimento merecido!

Ildete Pereira
Mossoró-RN

anne makeup disse...

obrigada, gurias!
divirtam-se comigo por aqui ;)

bjos

Geni disse...

Anne, acho 10 seu blog, é gostoso de acessar, bonito, alegre, acessível e muiiittttoooooooo interessante.
bjk.
geni

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...