sexta-feira, 25 de abril de 2008

mural de sites



gurias, muitas de vocês me perguntam onde comprar essas maquiagens maravilhosas que vocês vêem aqui no blog.
infelizmente, a maioria é lá de fora e não tem quem revenda por aqui :(
quer dizer, algumas até existem em lojas de cosméticos e farmácias, de grandes centros urbanos.

a opção mais bacana é vocês mesmas irem comprá-las no exterior (não é nada difícil ou doloroso fazer isso né? aproveitem para dar uma passeada em paris, milão ou ny, eheh) ou então fazer uma "listinha básica" e encomendar com aquela amiga muambeira para trazer alguns produtinhos para vocês ;)

existe ainda, a alternativa de comprar através da internet.
dessa maneira, é possível comprar maquiagens importadas (e nem vou comentar sobre a questão das taxas de importação e tal).
no entanto, através de sites brasileiros esbarramos na mesma questão: nem toda maquiagem que vemos na sephora que encontramos por aqui...

a idéia desse post é, portanto, contribuir naquelas horas em que vocês querem adquirir algum produto pela internet mas não sabem qual site revende make.
internet é sempre mais arriscado: não mostra a cor real, não se tem certeza quanto à textura, não tem cheiro e às vezes o caô é grande!
sites conhecidos são mais garantidos no quesito financeiro.

as opções de sites que revendem produtos através do cadastro de pessoas físicas tais como ebay, mercado livre e etc não entram nessa lista, ok? certamente, existe muita gente que revende produtos e coloca na internet, para ampliar sua rede.

é importante eu declarar que tanto nos meus posts sobre produtos quanto nesse a respeito dos sites eu não sou patrocinada, portanto, é um mero help, ok?
quem tiver mais dicas é só comentar :)

alguns sites:

- época cosméticos

- free itália

- sacks

- she´s

- strawberrynet

importante: algumas marcas estrangeiras, como a mac têm seu número de atendimento ao consumidor (SAC) aqui no brasil assim como existe também a possibilidade de comprar pelo próprio site do fabricante, vide catherine hill e lancôme.
procure e veja se a marca de make que tu quer tem essa opção!

imagem: divulgação

2 comentários:

Luciana Leal disse...

Se a Sephora abrisse uma loja aqui no Brasil, acho que nem responderia por mim!!!!

anne makeup disse...

lou, tô delirando: sephora aqui sem taxa de importação... ahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...