quinta-feira, 21 de agosto de 2008

vult proteção solar



a vult, empresa que também assina os produtos de make do duda molinos, está com um lançamento!
isso é motivo de muita comemoração, afinal a marca tem vários produtos bons com preços melhores ainda...
a linha proteção solar é bem pequenininha mas já deixa a gente louca para experimentar.
são três produtos: base líquida e pó compacto com fps20 e batom com fps15, além da presença na composição de vitamina "a" e vitamina "e".
ainda não testei, mas estou curiosa principalmente quanto à textura e o cheiro (sou meio doente por cheiro em cosméticos...)
se alguém já tiver corrido na farmácia, me conta!

imagem: divulgação

14 comentários:

.:Áli:. disse...

ai, anne......ainda não encontrei vult aqui em floripa........alguém sabe onde encontro???? fiquei curiosa com esse pó.

beijinhos
aline-floripa

Mary, A disse...

Anne!! qt tempo! saudade d ver as novidades por aki.. gostei do post dedicado a natura, e digo pra vc experimentar o corretivo em forma de gloss, eu gosto bastante.

beijos!

Claudinha Stoco disse...

Oii anne...eu vi essa nova linha semana passada na perfumaria...mass essa corzinha amarela nao me fez vio..rsrs...ficou com mta cara de protetor solar..sei la..uhaha...tb sou meio louca com esses negocios de cheiro..uahuhauhahu
bjus

ARicotta disse...

Oi! Comprei o pó na cor mais clarinha por 20 reales na Ikesaki porque cansei de filtro solar melequento na minha pele já oleosa e adorei, mas tem cheiro sim, parece perfume de talco. Não me incomodou. É bem fininho e agora minha pele não fica mais superbrilhosa. Ainda não peguei um sol muito forte com ele.

Soraya disse...

Anne e meninas, eu estou usando há 1 mês a base e o pó (não juntos) dessa linha e, no geral tenho gostado. Tenho o tom de pele "tropical desbotado" e uso as opções mais claras então acho que as mais branquinhas não encontrarão uma cor adequada. E a base dá uma escurecida em mim, vai ficar boa no verão. Minha pele é mista e agora estou achando que fica melhor com um primer antes porque não segura taaanto a oleosidade. Para as meninas com pele normal/seca acho que vai ser ótima!

Ana Paula, achei a mesma coisa do cheiro, lembra talco... eu não me incomodo e, apesar de ser alégica, não tive problemas mas talvez alguém não goste muito.

Soraya disse...

*alérgica

Margot disse...

te passei um meme, tá lá no blog :-)

anne makeup disse...

oi aline, manda um email para o sac da marca! tem lá no site. ah, adoro floripa :)

oi ananda sumida! vou experimentar, mas confesso que sabendo da textura, vou resistir um pouquinho...

é claudinha, eu tb acho que eles poderiam ter investido mais. apesar de que amarelo tem tudo a ver com sol e essas linhas geralmente tem um ar mais "farmacêutico" do que cosmético.

ana paula, que inveja dos teus passeios pela ikesaki :(
eu gosto de talco, e olha que tô longe de ser vovó... ahah

hmmm soraya, ótimo ter teu relato! pela tua experiência essa linha vai ser boa para peles oliva normal... o que não é muito comum (tô viajando aqui sem conhecer os produtos). bem, tem tantos tipos de pele no brasil que vai ter gente para consumir a linha, com certeza.

opa, mi. vou olhar :)
thanks girl!

bjos

.:Áli:. disse...

ai anne, já estou desistindo...mandei 2 vezes email para lá, e nada de me responderem...affff
aline-floripa
ah.....venha visitar a ilha! será um prazer...rs

Soraya disse...

Oi, Anne!

acho que você tem razão com relação aos tons dos produto e às embalagens feinhas. Fiquei pensando aqui que eles imaginaram que as pessoas usariam os produto dessa linha mais no verão, quando elas estão naturalmente mais escurinhas. Eu, que uso protetor solar desde sempre porque morei muuuuuitos anos em Fortaleza, tenho sempre de usar outras bases/pós no verão mesmo sem me expor diretamente ao sol.

Abraço pra vc e obrigada pelo blog, adoro!

Luh Costa disse...

Oi Anne;
Eu amo o seu blog. Aqui no Rj eu encontro Vult com facilidade e bons preços. Fiquei feliz com a novidade da maquiagem com proteção solar.
Visite também meu humilde bloguinho.
http://luhcostacabelosemakes.blogspot.com/
bjs

anne makeup disse...

putz aline, acho que vou investigar pessoalmente onde vendem produtos da marca aí em floripa :) :) :)
já procurou em lojas especializadas? (aqui em porto alegre encontro nas lojas de cabelereiros, já que nas farmácias é mais difícil)
hmm soraya, não acredito que seja isso, não... não é toda pele que adquire uma tonalidade mais bronzeada (peles claríssimas tendem a ficar avermelhadas) e não é todo mundo que se expõe ao sol. e já que falei p/ a aline sobre fpolis, preciso dizer que eu tb amei o ceará. mas só com muito protetor mesmo!!! :)
hey luh, seja bem-vinda!
meu blog tb é humilde.
mas é limpinho!
bjos

.:Áli:. disse...

Anne, aqui as lojas de cosméticos maiores ficam no centro da cidade, e eu procuro mais as coisas no shopping iguatemi, que fica ao lado de casa.
semana que vem devo passar pelo centro, e se encontrar posto aqui!
bjsss

anne makeup disse...

aham, tdo de bom o iguatemi daí :)
boa sorte no passeio!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...