terça-feira, 18 de novembro de 2008

novidades contém1g





para quem diz que eu só posto produtos importados, que eu não penso nas creuzas (hey, eu incluída nesta categoria), que eu não penso na alta do dólar, que eu não lembro das mortais, blá blá blá whiskas sachê... aí estão novidades da contém1g, aquela facinha de ser encontrada, difícil de ser atendida... ehehe


de qualquer forma, não dá para deixar de reconhecer que as makeup addicted do brazuca compram feito vovó em feira e que a contém tá ampliando cada vez a linha deles de makes.


de cima para baixo:

11 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

qdo fui lá so vi o estojo e o higienizador =/

Trendy Twins disse...

quando fui lá perguntei se eles tinham higienizador e as vendedoras (e a maquiadora) olharam pra mim como se eu fosse grega e fizeram cara de Q

Anônimo disse...

Estão ampliando mesmo. Tem até 2 páginas de propaganda na Vogue deste mês: "Contém 1G Make Up". Os estojos dos quartetos de sombra estão lindos. Passei no stand da loja no BH Shopping ontem e só depois que fui embora é que descobri que um monte de produtos estavam em promoção, ao olhar um folheto que eu peguei em cima do balcão. As vendedoras nem me avisaram dos descontos, quase pela metade, pode? Mas valeu a compra de duas sombras em pó lindas: a star preto sofisticado (beringela bem escuro c/ brilhos avermelhados, já virou paixão) e carbono (um roxo fechadíssimo). Mas estas não estavam c/ desconto. Tinham outras por 9,00.

Unknown disse...

Olá,
realmente as Contém 1g está crescendo com suau maquiagens. Digo isso pq sou consultora/revendedora da Contém 1g e to sempre experimentanto os produtos deles.
Queria até pedir pra vc que, se possível, informe para quem tenha interesse de comprar make da contém 1g e sofre por n ter loja em sua cidade...eu vendo os produtos e posso enviar para outras cidades (sou de Belém do Pará). Vc também, dê uma olhadinha no meu blog, além da contém sou consultora da Racco, da Mary kay, da bioscience e Lumi.
To smepre postando sobre uns produtos q vendo e recomendo

bjus

Izabela disse...

Ei Anne!

Vc recebeu meu email sobre o estojo Ma Dame??? Te mandei há umas 2 semanas...

Bjos!

Luciana Leal disse...

Tomara que melhore cada vez mais!!!
Aliás, tomara que surjam utras marcas para competir com ela!!!

JuD. Faria disse...

meu deus!! isso me cheira a falência. tudo anti oleosidade me fascina,hahaha. e o higienizador é must have, será o fim da preguicite de lavar o pincel!!=]]

.:Áli:. disse...

adorei! não vejo a hora da contém abrir uma loja aqui em Floripa!

Anônimo disse...

Hum... também tem um primer para lábios! Quero tudooo...! Já comprei o porta pincéis...

Tchella disse...

anne!! pooor acaso, tu trabalha no mirage-tres figueiras? bjoca!

anne makeup disse...

gurias,

eu não fui ainda no quiosque mas certamente eles estão providenciando que em todas as redes tenham os produtos em função das vendas de natal ;)

ah eu vi na vogue!!

iza, manda de novo? não recebi! :(

lu, tomara! só assim a gente esquece a sephora. NOT!

juD. falência geral. 13º comprometido. cartão quebrado. bolso vazio. mas pele sem brilho :)
beleuza!!

áli, não vejo a hora que as coisas em sc fiquem em ordem. estou em choque com o ocorrido :(

não trabalho em nenhum salão, stela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...