segunda-feira, 12 de abril de 2010

urban outfitters terá maquiagem própria


depois da h&m mostrar sua linha de produtos orgânicos e da topshop anunciar sua linha de maquiagem, a vez é da urban outfitters começar com o buzz em torno das suas maquiagens com assinatura própria.

tá ai, se tem coisa que está caminhando a passos largos são as grandes redes trabalhando em linhas de cosméticos.
também não é à toa, os produtos desse segmento são atrativos para as mulheres de qualquer nacionalidade que buscam na maquiagem, cremes e protetores uma muleta para sua auto-estima.
um artigo bacana que fala sobre a situação do mercado da cosmética em nosso país é esse do mundo do marketing: "todos ganham no mercado de cosméticos brasileiro", de antonio pedro alves.
ainda não temos nenhuma confirmação das redes nacionais estarem trabalhando nesse sentido mas certamente esse é um assunto que não merece ser ignorado.

quanto à rede americana, tudo indica que os produtos serão anunciados ainda este mês e farão parte da linha: sombras, batons e esmaltes.
será que não farão nenhum produto para pele (corretivo, base, pó, matificante, primer)?
não descobri mais nenhuma outra informação sobre o assunto mas logo veremos esse assunto sendo divulgado com força nas mídias.

é esperar para ver.

imagem retirada e adaptada
daqui

3 comentários:

Eduarda L. disse...

Na minha última viagem a NY comprei 4 esmaltes de cores super diferentes na Urban Outfitters! Vale a pena

anne makeup disse...

oi eduarda, nunc ausei esmaltes da urban... bom saber!!!

bjos

Paula B. disse...

Mto bom esse artigo sobre o mercado de cosméticos!
Prometo que quando eu tiver minha marca de cosméticos fofos e $$$ no bolso vou te contratar pra trabalhar comigo, viu! hahaha

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...