sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#batepapo com @IngraLiberato


gurias, a juliane rocha entrevistou a atriz ingra liberato para a seção #batepapo aqui do blog.
a atriz, eterna "ana raio", conta para gente um pouquinho sobre sua relação com moda, maquiagem, relacionamento e mostra um jeito simples e tranqüilo de viver a vida =))


1. Você ficou conhecida do grande público pelo sucesso da personagem de "Ana Raio e Zé Trovão", exibida em 1991 pela Rede Manchete e que está no ar e fazendo o maior sucesso agora no SBT. Depois de 20 anos, como é assistir à novela?

Estou amando rever, porque na época não tinha muito tempo. A noite estava sempre estudando o texto. Tem também o distanciamento promovido pelo tempo que me ajuda a avaliar meu trabalho com tranqüilidade. Na época, era muito dura comigo mesma por estar começando. Vendo agora, me acho ótima no papel. Super verdadeira e forte. Eu tinha (e tenho) muito da Ana Raio e mesmo sem muita experiência, conseguia passar essa verdade com espontaneidade.
Também tenho hoje uma pessoinha muito especial assistindo: meu filho Guilherme de 7 anos. Ele adora!



2. Você possui perfil em redes sociais (Twitter e Facebook). Como é a sua relação com os fãs através da internet?

Sim. Tenho perfil no Facebook e no Twitter. Fiquei um ano muito ligada e atuante no Facebook, mas há um mês, estou mega twitteira (rsrsrs). Estou viciada no twitter. Twitto quase tudo e adoro twittar na hora da novela Ana Raio. Também tenho conta no Youtube. Coloco muita coisa minha e gosto de ver clips de música.


3. Você é baiana, mas atualmente mora em Porto Alegre. Quais os cuidados que você tem com a sua pele para encarar o clima daqui?

Sou super vaidosa. E como não gosto de muita produção me preocupo em ter uma alimentação saudável, fazer exercícios, dormir bem e usar creminhos eficientes. Vou fazer 44 anos em setembro e me sinto super bem. Precisamos ter auto estima alta pra ser forte e ser feliz, e pra mim é importante fazer o melhor que posso em todos os setores da minha vida: sou virginiana.
Também preciso muito de saúde e energia no meu trabalho.
Sobre os creminhos: Protetor solar, sempre! No corpo e nas mãos, Sundown, mas no rosto, uso há 10 anos Hidraphase XL Legere e por cima o pó compacto Shiseido (FPS 30). À noite, cremes noturnos da Vichy. Hoje em dia, existe muito creme bom...e caro (rsrsrs). Também faço Luz Pulsada no rosto uma vez por ano com a Dra. Kátia Resende. Ela me ajuda muito!


4. Com relação a maquiagem, o que você não dispensa no dia a dia?

Sempre me maquio nos trabalhos que faço, pois não fico bem com muita coisa na pele. Sei colocar bem pouco e uniformizar sem ficar pesado e rachando nas marcas de expressão. Dependendo do trabalho, ponho uma sombrinha, rímel e um batom cor de boca, mas fico bem com o mínimo. Maquiagem pesada em mim fica horrível. No dia-a-dia uso só o pó shiseido.



5. Você é casada com o músico gaúcho Duca Leindecker, que, além da banda Cidadão Quem, agora está fazendo o maior sucesso e viajando muito com o Pouca Vogal. Como você encara o fato de ter muitas meninas suspirando pelo seu marido?

Não tenho ciúme, porque não quero ter. A gente alimenta os pensamentos que quer alimentar e eu prefiro colocar o foco e a energia em coisas que me fazem bem. Ciúme não faz bem pra ninguém. O Duca é maior e vacinado. Sabe o que quer, não preciso fiscalizar. Além do mais, não sou dona dele nem quero ser, pois prezo muito a liberdade. A liberdade dele é a minha. O que gosto de sentir com o sucesso dele é orgulho.
E ter “roubado” um homem das gaúchas, é verdade. Mas fiz um gauchinho bem lindo pra elas> meu filho Guilherme vai fazer muita mulher feliz, se Deus quiser. Rsrsrs...


7. Você é ligada em moda?


Hoje em dia gosto de olhar os estilistas bons, porque são verdadeiros artistas e a moda permite tudo. Quando a moda ditava regra, não gostava. Inventava minha própria moda. Sempre gostei de ser diferente, de ter meu estilo próprio; mas dentro do meu estilo faço vários personagens. No momento as “personagens” que mais tenho usado são “mulher jovem”(
Farm, Cantão, Animale, Espaço Fashion, etc) e “mulher elegante” com peças mais clássicas como terninhos, calças de alfaiataria, salto alto, etc.
Tenho peças que amo, claro. Vou mandar uma foto em que estou com um casaquinho Farm que é uma paixão. Tenho muitas coisas de que gosto. Não compro nada se não gostar muito!


8. Como é sua rotina fora do trabalho? O que você mais gosta de fazer?

Sair com o Gui e o Duca. Jogar boliche no Barra Shopping Sul, ir correndo e o Gui de bici pro Parcão, encontrar com toda a família num almoço ou janta e beber com minhas cunhadas, jogar conversa fora, rir muito.
As coisas simples da vida são uma delícia!


9. Você é consumista? Quando você viaja para o exterior costuma trazer algumas novidades?

Já fui mais consumista. Como disse, hoje em dia só compro se gostar muito. Quando viajo, evito trazer objetos, pois vai enchendo a casa de coisa. O Duca não gosta muito e eu concordo com ele. Hoje comprei um vestido. Mas estava há um mês sem comprar nada. Acho que um mês sem comprar é um sinal de autocontrole, né?...rsrsrs

10. E com relação a música, o que você gosta de ouvir? Já fez alguma parceria com o Duca?


Bom, meu Ipod é usado pra correr duas vezes por semana, por isso é super dançante. Tem Maddona, Lady Gaga, Byonce, Britney Spears, Cascada, Verônicas, Katy Perry, Linkin Park, Justin...tem até Pet Shop Boys! É Uma festa.

Sou super fã da música do Duca e ele arrasa na guitarra. Não dá nem pra pensar em acompanhar fazendo junto. Melhor ficar na platéia aplaudindo (rsrsrs). Até que canto direitinho, mas não tenho ambições de ser cantora.
Uso música pra compor meus personagens. Com a música encontro o tom do personagem e o ritmo de cena. Também acesso sentimentos através da música. Vai direto na emoção. Então quando estou me preparando para um trabalho, faço uma pesquisa e coloco músicas novas no Ipod especificamente pra isso. Enfim, gosto de música boa. Pode ser de qualquer estilo.


11. Seu recado para as leitoras do Anne Make Up.


Sejam felizes, se sintam bem consigo mesmas. Isso é uma escolha de cada um. Se fizermos o que nosso coração manda, podemos até errar, mas será fácil nos perdoar e seguir em frente. O presente da vida é a coisa mais valiosa que existe, devemos aproveitar cada momento e nos sentir vivas!


* a atriz está atualmente em cartaz pela capital gaúcha com a peça Inimigas Íntimas.


muito obrigada ingra & ju pela entrevista!

13 comentários:

nayarac. disse...

Olá! Anne!
Fiquei super feliz com a entrevista da Ingra. Acho ela uber linda e super gosto de ver a novela com a minha mãe.
Impressionante como ela não "mudou nada"!!
Beijos e sucesso para as duas!

nayarac.

Unknown disse...

Ane gostei do post,achei legal saber um pouquinho da vida dele.Beijose otimo fim de semana.

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Bem legal o bate papo!
gostei mesmo!

roberthamedeiros.blogspot.com

Beijos,
RObertha Medeiros!

Camila F. disse...

Muito legal a entrevista, adorei!

Anônimo disse...

Parabéns! Adorei a entrevista. Adoro a Ingra e o Duca, casal lindo. Tudo de bom pra eles. Que bom que tu conseguiu falar com ela, Ju. Vou falar pra Dália ler tb. Bjo. Pri.

Fabiana Hilario disse...

Muito massa. E eu to vendo a novela de novo! Parabens Ingra!

Vai passar... disse...

Ela é incrivelmente linda =) Minha prima q eh dermato ja tinha me indicado esse pó compacto q ela usa...aprendi a nao sair nem na esquina sem protetor solar...mas confesso q n me importava com as mãos =x

bjus

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Boa tarde.
Adorei seu blog, achei muito criativo e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.

bjus. Bom final de semana.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

liane_b disse...

Oi, Anne, adoro a Ingra, gostei muito da entrevista e de saber um pouco mais sobre ela!

Cris Raupp disse...

Aeeee Dagger, parabéns pela entrevista. Adorei e adorei esse blog tb. Cheio de dicas bacanas, estou precisando. Vou fuxicar bastante as dicas de make. Sabe como é, solteiraaaaa no rio de janeirooooo, tenho q estar sempre pronta, neam?? hehehe. bjo

anne makeup disse...

adorei que vocês leram a entrevista e curtiram!
isso me motiva a seguir com a seção bate-papo... fico em dúvida se vocês curtem esses posts diferentes no meio do blog.
eu particularmente lancei a idéia pq gosto, eheheh

bjão

margarida disse...

Olá Anne adorei seu comentario sobre unhas decoradas!!!Pois eu as faço,e trabalho como técnica em unhas decoradas!!!muito bom saber que lá fora dão esse valor...
Super bjos
Margarida

emilly disse...

ane gostei muito da entrevista com a ingra libeato, gostei de ver como ela é sincera ,decidida, realista,...
sempre assisto a novela e olha
ela ta linda!!! mais linda do que nunca , ela mora akkk no meu coraçao!!! beijos adoro as duassssssssss!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...