![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibshQfkrzqt0M3H4tfEhs4aUBZvEPeT5lDCp0Okent_8HEV-G7nrQLs02OoHqRWXn2CskF8mEdDVe4v2uxMxxNoIouSMzqMNr5UyE-ySpJ-cll9XCnjgqQq5Qu0Y4aTIuvwhXBw2dJiieC/s400/kate-moss-rimmel+copy.jpg)
as 7 cores de batons são, na maioria, em cores bem intensas e é legal pensar que a pessoa que até então era a "cara" da marca, agora também assina os produtos que "vende" ;)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUMQk5NvFo8cnx3osD3bhTfsZiro5EJImiEmtSNeyGF_uC8AK7JepBbGHJERVMXZbAub_0oIkilbjG41zBx8PNMyDVkM98TCZblC_yrgK023fCY09yUOhA1tQCVzsXb-5OSOkZxp2ljatP/s400/batom_kate2.jpg)
a embalagem é preta fosca com assinatura da top <3
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCeCgJst8RjDQSkmt02BGLzC2-rs4KmZOLza0X9VM5nvsQ2e-yEmbSzi3qpjAUS8gTea1SYx8ZAZxSgLEZlTLPgZG6kgjxDtQ9Y9eBvwJYJJkCKBTgGmjS4QHmtQGbKBcTTDUodHukR6-y/s400/batom_kate1.jpg)
o vídeo abaixo é o making of do comercial de divulgação desse novo projeto.
quem curte a kate, vai adorar!
clica, é curtinho e bacana:
5 comentários:
Adoro vermelho, mas confesso que tenho medo de ousar... então prefiro os nude ou rosa. Lindo post, beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/
É linda mesmo amei essas cores.
Ótimo blog super interessante,parabéns.
Já deu uma passadinha lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Pois aproveite pra da uma visita,tem um monte de post legal e vários assuntos bem bacana.
Vou aguarda sua visita.
Beijos.
As cores são lindas.. só achei a embalagem feinha, com cara de produto vagabundo.
QUE LINDOS...
Passando também para você conhecer o meu blog e participar dos sorteios que estão rolando!!!SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!
www.pimentaroja.blogspot.com
Bjitos
Gi
Que cores *.*
Postar um comentário