quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

adeus zica, banho de sorte by @emporiobstore


a body store arrasou na escolha do presente para me enviar.

uma caixinha linda com os dizeres "banho de sorte" era tudo o que eu precisava para me recompor depois de um ano mega estressante!


pensando nas renovações de energia que precisamos fazer nessa época do ano para entrar de alma limpa e purificada em 2012, a marca criou esse kit fofo e mega útil.

ele contém um sal granulado esfoliante de arruda com sal grosso para purificar, um shower hidratante para banho de mel, para atrair bons fluidos e ainda uma esponjinha para usar a dupla em conjunto, perfeito para quem não tem banheira de hidromassagem.


os potinhos são pequenininhos, tem 60ml cada, e podem ser usados de formas diversas:

. primeiro você faz a limpeza com o shower hidratante {um sabonete líquido bem perfumado} e depois passa o sal no corpo úmido para retirar toda a zica :P

. se preferir pode fazer uma misturinha do shower com o sal, transformando-o num esfoliante;

. outra opção é colocar o sal na banheira e relaxar num banho delicioso de imersão. depois usa o shower para amaciar a pele.


achei uma graça e fica a sugestão de presente para aquela sua amiga que parece andar sempre com uma nuvenzinha preta em cima da cabeça ;)


bora mandar o baixo astral para bem longe???

3 comentários:

Mel Salvi disse...

Amei: relaxa e traz energias positivas!
bjks
Mel

Gabrielle Malato disse...

Bora o//


Adorei!

Jéssica Assis disse...

Oie Anne, comecei um blog agora e mencionei voce logo no primeiro post! Espero que voce goste e me visite tb http://tpmtudoparamulhertpm.blogspot.com/2011/12/banho-de-sal-grosso.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...