quarta-feira, 22 de agosto de 2012

tem BB cream nacional na área! @dermagebrasil


passarinho me contou: tem BB cream nacional na área!

a dermage acaba de lançar seu BB cream balm multifuncionalprodutinho que ajuda a disfarçar manchas e imperfeições.

no meu caso, não dispenso a base depois de usá-lo, mas para quem tem uma pele sem manchas, pode servir para dar um tapa no visual.

junto com o primer, o BB cream é daqueles produtos que a gente começa a usar e depois que acostuma, não vive mais sem.

curti o fato de proteção solar 35 e a promessa de controlar a oleosidade da pele.
ainda não experimentei, vamos ver se o efeito "color adapt" adapta de verdade ;)
preço: R$93,00

imagens: divulgação

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei mega caro. Por que os produtos nacionais estão ficando tão caros?! Credo! Paguei 13 dólares no BB Cream da Missha (meu favorito eveeer!), com frete grátis, pelo Ebay, e chegou em apenas 16 dias, direto da Korea!

Anônimo disse...

Nunca usei, fiquei querendo! Beijo

Elis Esteticista disse...

A Árago Dermocosméticos saiu na frente e no começo de agosto lançou no Brasil o primeiro BB Cream nacional elaborado especificamente para a pele das brasileiras, o HidraColors.
O lançamento aconteceu no Congresso Internacional de Estétika LesNouvelles na capital de São Paulo entre 02 e 05 de agosto no Anhembi.
Base gel-creme, FPS50 e SEM óleo! É hidratante por ácido hialurônico e vetorizado por silício, possuindo ação anti-age e anti-oxidante. Funciona como primer, tem efeito mate, cobre imperfeições e atenua as linhas.
Por enquanto está disponível em 2 tonalidades: Natural e Bege, mas eles irão lançar o Bronze em breve e custa R$ 74,90 (60grs).
O BB Cream da Árago é vendido por esteticistas, espaços de beleza e clínicas de estética. Os profissionais da área de estética e beleza também podem adquirí-lo para revenda através dos representantes espalhados pelo Brasil www.arago.com.br. Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!!
Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago.

Fernanda disse...

Não curto passar base no dia a dia. Passo só protetor solar e pó mesmo, a base me da a impressão de pele pesada, mesmo não estando.
Ah! desculpe ser chata, mas essa verificação por imagem aqui em baixo é um saco. É dificil entender as palavras as vezes, é muito melhor quando não tem isso =)

Ah! ta rolando sorteio la no blog!!!
http://aitoatrasada.wordpress.com/2012/08/08/sorteio-odor-free/

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...