sexta-feira, 5 de outubro de 2012

latinhas de balm corporal da @benefitbeauty e @eudora


balms para o corpo... tá aí um produto para as vaidosas de plantão!
isso porque usar um balm corporal é diferente de passar um hidratante.
ele tem uma textura mais "encerada", além do charminho a mais por conta de seu aplicador e embalagem.

se alguém não conhece o bathina, produto da californiana benefit, é essa latinha vintage  linda de morrer aí de baixo:
antigamente a lata era diferente, mas igualmente fofa... 
se você tiver curiosidade em ver como era, veja neste post aqui.

mas tenho uma novidade para contar para vocês.
é que há poucos dias, descobri que existe um balm corporal de marca nacional.
é o luxury balm, da eudora:
a lata tem a mesma disposição do produto da benefit, esponjinha na parte superior, balm quadradinho na inferior, com um brilho bem discreto.

fato é que esse tipo de produto - independente da marca - é para ser usado no corpo para dar um leve toque acetinado na pele.
algo muito, muuuito sutil.

a esponjinha é para espalhar o creme, ou melhor, o balm  
descobri o produto durante a ação que fiz com a marca 
com relação a preços, o que vi é que o da eudora custa em torno de R$98,00 e o da benefit, U$28 na gringa e R$128,00 em terras tupiniquins.

imagens: reprodução

5 comentários:

Jaddy Rodrigues disse...

Eu achei lind a embalagem da Benefit, mas pra mim seria desperdício de dinheiro. Tenho certeza de que eu não usaria esse tipo de produto.

Beijos!

Gih disse...

o da Eudora é fofinho bem que a case podia ser estampadinha também rs
kisses

anne makeup disse...

jaddy, não é algo que a gente precise de fato, mas é uma boa ideia de presente, né? ;)

poderia mesmo, gih!

beijos

Bruninha disse...

adoraria ganhar um desses de presente!!!!

Claudinha disse...

Tenho a da Benefit, ganhei! A latinha é linda demais e o produto é muito cheiroso mas a função deixa a desejar, prefiro usar hidratante mesmo!!! BJUSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...