segunda-feira, 1 de julho de 2013

mural de décor: varal de fotografia

fotografia é um dos registros que mais encantam: conta histórias, emociona, traduz afetos, sabores, momentos e desperta sensações tudo isso em uma única imagem.

trazer tantas emoções para dentro de casa com as fotografias é uma forma de relembrar e reviver cada pedacinho da história vivida e por isso, o mural de décor de hoje dá a dica de usar as fotografias de um jeito diferente em seu cantinho.
ao invés dos tradicionais porta-retratos, que podem e devem estar espalhados pelo seu quarto, sala ou ambiente de trabalho, que tal pendurar algumas fotos num pequeno varal 
é muito fácil de fazer, você pode usar barbante ou arame, usar prendedores divertidos, coloridos e pode também compor um mix bem interessante com postais e recadinhos!

na cabeceira da cama, na parede em cima do computador ou mesmo na penteadeira como eu já mostrei no meu instagram são algumas opções.
adoro que meus prendedores tem coraçõezinhos e deixam o espelho bem fofo!


troque as fotos como você troca as roupas do varal.
mude, reinvente, transforme.


cada vez que você mudar as fotos, vai lembrar que está mudando a sua vida também ;)
crescendo, vivendo, aproveitando cada minuto.

a ideia do varal não é apenas uma dica de decoração, é uma forma simbólica de mostrar nossas transformações, tanto internas quanto externas.

acho que vocês vão gostar! :)

imagens: reprodução

Um comentário:

Laura Barros disse...

Que lindo! Vou fazer no meu quarto, adoro fotografia! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...