quinta-feira, 10 de abril de 2014

super descontos em maquiagens, perfumes e muito mais na "chic week" da sephora

vocês sabem que costumo sempre recomendar aqui no blog os melhores produtos de beleza, quer seja aquela palette de maquiagem maravilhosa ou um perfume para arrasar nessa nova temporada outono-inverno que já está aí.

dessa vez a sephora em parceria com o cupons mágicos está oferecendo um super cupom desconto de 15% cumulativo em cima de todos os produtos mesmo se já estão em oferta, somente esse fim de semana.

selecionei aqui alguns produtos (maquiagem e perfumes) muito bacanas para vocês aproveitarem:

1. makeup academy blockbuster palette
a mais completa palette de sephora collection composta por 130 cores para uma verdadeira aula de maquiagem!

essa palette permite que você crie muitos looks para todos os tipos de pele, desejos ou ocasiões. combine as sombras a prova d´agua e lápis de olhos de longa duração para uma maquiagem perfeita!

ah, e ganhe a necessaire brilhante na compra da makeup academy blockbuster palette.

2. 5th avenue NYC feminino eau de parfum
esse é um clássico perfume moderno que representa o coração de uma cidade vibrante e a avenida mais famosa do mundo, a 5th Avenida, localizada em NY.

a fragrância revela a sofisticação através da família olfativa buquê floral e abre sua composição combinando lilás, flores de tilo, magnólia, muguet, mandarim e bergamota com as delicadas notas de rosa da bulgária, violeta, ylang ylang, jasmim absoluto, nardos da índia e pêssego, junto a uma pitada de cravo e noz noscada, envolvidas pela intensidade do âmbar, almíscar do tibet, sândalo, íris da florença e baunilha.

3. estojo de maquiagem smoky studio 2

uma palette expansiva com 16 trios de sombras para criar um olho esfumado e 15 batons coordenados para criar um look cheio de glamour. 

as cores criam a harmonia perfeita de acordo com o seu humor, a sua roupa ou a ocasião: intenso, mate, pop, retro ou pastel.

então aproveitem para comprar aquele perfume, maquiagem ou produtos para cabelo corpo e banho com o cupom desconto sephora imperdível no cupons mágicos.

basta inserir o código no carrinho de compras para economizar 15% em todo o site, inclusive produtos que já estão com descontos muito atrativos de 40%, 50% ou até 60%.

ah, essa promo rola só durante esse fim de semana, então cliquem no link ou na imagem acima para ter acesso ao cupom ;)

www.cuponsmagicos.com/cupons/sephora


imagens: divulgação

5 comentários:

Rafa Mendonça disse...

Eu adoro essas palettes mara da Sephora!

Dani disse...

Vou olhar o site com calma no final de semana. Tks, amiga! Bjs

Giulia disse...

Boa, Anne! Tô mesmo querendo comprar uns presentes de Páscoa ;)
Beijos

Paula S. disse...

Queria muito um estojo desses, acho lindo!

Keyla disse...

Desconto em produtos que já tem desconto, é isso mesmo Anne? Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...