terça-feira, 30 de setembro de 2014

faça sua wish list para aproveitar ao máximo a black friday 2014

blackfriday.cuponsmagicos.com
a black friday 2014, dia em que há os maiores descontos na internet, vai rolar a partir da meia-noite do dia 28 de novembro.

parece distante, mas é bom já ir se ligando no que o cupons mágicos está preparando para essa data.
como a concorrência é grande e tem muita gente aproveitando as ofertas, o site bolou uma lista de desejos - wish list para que os internautas possam ir se preparando para garantir o(s) produto(s) que querem comprar pelo menor preço.
a lista é um jeito prático pois além de servir como uma base do que a gente deseja, é uma forma de personalizar e ajudar a encontrar tudo o que a gente quer, sem aquela dificuldade em acessar os sites que estarão sobrecarregados de acessos nessa data.

o cadastro já pode ser feito no site: blackfriday.cuponsmagicos.com e você vai adicionando os produtos ou categorias à sua lista de desejos individual.
e o legal é que você adiciona ou remove itens a qualquer momento.

olha a minha lista com os primeiros itens que quero conferir na black friday:
minha wish list da black friday 2014 sendo montada
quando a lista estiver completa, a equipe do cupons de desconto entra em contato com as mais de 300 lojas parceiras que irão oferecer links especiais com um desconto adicional no valor do produto.

se você não tempo para ficar procurando as ofertas da black friday ou tem preguiça de fazer pesquisas, essa é uma ferramenta que, definitivamente, você precisa conhecer e usar!

ah, mas é importante avisar que para que o registro seja feito com sucesso, você precisa fazê-lo até a segunda-feira que antecede a black friday.vai lá e aproveita para montar sua listinha. 
não tem nada melhor do que comprar o que a gente quer com um preço em conta, né?! ;)

imagem: divulgação

3 comentários:

Lila Gomes disse...

Boa dica, quero muito uns eletrodomésticos tb! Bjão

Anônimo disse...

Vamos ver se vai dar pra aproveitar ofertas de VERDADE nesse Black Friday...

Débora Freitas disse...

Contando os dias pra Black Friday!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...