parabéns!
isso é o que eu preciso expressar a tracta e a bruna.
não sei se todas vocês sabem, mas trabalho em agência e uma parte do meu trabalho envolve criar ações para marcas e blogueiras.
há cerca de 3 anos, apresentei uma proposta para uma marca de cosméticos que, na época, era minha cliente, e a ideia envolvia criar produtos a partir do layout de blogueiras.
infelizmente não é todo cliente que compra esse tipo de ideia, até porque muitos deles nem sabe direito - e isso até hoje é uma realidade, o que são blogs!
passou o tempo e, hoje, vendo uma ação como a da tracta me empolgo por vários fatores: primeiro, por ver que uma marca está percebendo e valorizando o poder dos blogs.
segundo porque soube escolher uma blogueira influente e que faz um trabalho diferencial.
outro fator é, claro, são os produtos.
a tracta tem qualidade e junto com a bruna, criaram produtos que têm tudo a ver com o perfil da blogueira, e que, comercialmente falando, fazem sucesso na produção das mulheres.
![]() |
| palette de sombras: carbon black, mocha, casablanca |
as cores e texturas são lindas.
não tem como não se apaixonar pelo brilho cintilante dos pigmentos e do esmalte.
as sombras do estojo servem para makes do dia a dia, mas se usar com intensidade, são ótimas para um smokey eye noturno.
o desenho da embalagem e os nomes dos produtos também são incríveis: tudo relacionado aos encantos do mar, que tanto fascinam a bruna.
![]() |
| batons cremosos: sabrina, ariel e rosa do mar |
os itens são: palette de sombras, sombras em pó, batons e esmaltes.
pigmentos: encantos de iara, luar no oceano e feitiço da sereia
![]() |
| esmalte rainha do mar: verde água com glitter |
clarinho, ele deixa os lábios discretos e o que é legal é que ele pode servir de base para outras misturinhas (usar junto com o batom "ariel", por exemplo).
![]() |
| batom sabrina: nude rosê |
e vocês, o que acharam da coleção?







