sapatilhas me encantam!
além de serem calçados sem salto, que ajudam a gente se sentir confortável, as sapatilhas estão cada vez mais bonitas e com detalhes que as tornam especiais.
podemos andar sem salto, mas sempre com muito estilo ;)
e hoje em dia existem sapatilhas de tudo quanto é jeito: com pedrarias, com lacinho, com recortes diferentes...
essa minha é mais básica, mas nem tanto...
é que ela tem na cor e nos "furinhos" o seu charme!
encontrei esse modelo na loja mercado do sapato aqui de POA, que vocês devem lembrar que é uma das lojas que eu mais gosto por conta das marcas que as gurias trabalham!
(para quem não lembra, já mostrei a loja aqui).
(para quem não lembra, já mostrei a loja aqui).
o pink está SUPER em alta e é uma forma de eu sair dos tons tradicionais (preto e nude).
além disso, é a cara da primavera-verão, né?
uma cor nos pés é sempre uma boa opção para looks mais básicos: imaginem uma t-shirt branca, um boyfriend jeans e essa sapatilha.
outra idéia é um shortinho branco e uma camisa, que pode ter o tom pink agregado à outras cores.
duas opções de looks simples, porém super estilosos!
![]() |
| R$249,90 |
o que mais curto nessa sapatilha é o bico afinado, que dá um toque mais moderno ao modelo.
e sendo de nobuck, acaba sendo a opção mais indicada em termos de conforto.
fui passear com ela para conhecer a fundação iberê camargo, aqui em porto alegre, onde tirei essas fotos.
lugar incrível para quem curte uma galeria de arte, por sinal!
neste dia, estava com um vestido de renda e a estampa tinha tons de rosa.
um look super girlie! ♥
eu não tinha nenhum sapato nessa cor e vou dizer que estou adorando a ideia de colocar mais cor nos meus looks.e vocês, também são fãs das sapatilhas?
imagens: reprodução
































