segunda-feira, 20 de agosto de 2007

bronze

os produtos bronzants, que podem vir em diferentes apresentações (cremes auto-bronzeadores, bases, pós compactos...), são ótimas opções para quem quer um efeito "voltando da praia..."

delice de poudre, da marca francesa
bourjois, é um pó bronzeador em formato de barra de chocolate com aroma suave em dois tons: para peles claras e médias e para peles escuras e bronzeadas.




imagem: divulgação
mas as marcas de maquiagem não se limitam ao chocolate (hmmmm) quando o assunto é bronze. as tonalidades dos produtos bronzants variam desde o caramelo ao café, denominação que mais parece tirada de livro de culinária! tome cuidado para não escolher a cor baseada em sua preferência gastronômica, e sim à proximidade da cor da sua pele.

atenção: um produto bronzeador não deve ser muito escuro para que não pareça artificial! um leve toque basta para que o sunkiss effect apareça!

outra boa opção são as bronzing pearls da marca alemã artdeco. as esferas mescladas de diferentes tonalidades oferecem precisão na aplicação, garantindo a cor na medida desejada.


imagem: divulgação

existem outras marcas e outros produtos com preços mais acessíveis, mas o interessante é ter algum desses produtos para esperar o verão em dia!

eu adoro!! e você?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...