segunda-feira, 9 de junho de 2008

presente da she´s

quando eu era criança, além de ir para o ballet e para as aulas de piano, eu gostava também era de escrever cartas para o show da xuxa (quem não lembra da rua saturnino de brito, 74, jardim botânico, rj, o cep 22470?) e mais ainda, receber correspondência.
eu nunca esqueço dos vários brindes da linha thaty, do boticário, que eu recebia com uma certa freqüência por possuir um cadastro com a empresa.

o tempo passou... e como passou... mas as correspondências continuaram sendo uma surpresa adorável!
mesmo sabendo que a maioria delas são contas a pagar; uma revista mensal e alguns folhetos de make sempre me deixam feliz :)
essa sexta-feira que passou foi um dia desses!
uma surpresa linda da she´s me deixou muito contente.
era uma caixinha com um bilhete que dizia:

"olá annelise,
muito obrigado pela sua confiança, ficamos muito contentes em tê-la conosco. esperamos que você tenha gostado dos nossos produtos e serviços. até a próxima, equipe she´s
"


junto com essa cartinha, a
necessáire rosa que eu comentei aqui no blog, no mês passado.
eu já coloquei alguns produtos e já dá para ver que ela será minha fiel companheira.
com vocês, ela, a penélope:


queria muito agradecer ao pessoal da she´s que além de presentear com uma necessáire que é linda e muito prática, deixou a minha sexta-feira com sabor de infância :)

foto: minha!

8 comentários:

Bárbara Campana disse...

Anne.... a necessáire é a sua cara, ou melhor a cara do blog .. ou o blog têm a sua cara? ... bem ... mas o fato é que o Blog da Anne merece muito mais ... fiquei hiper contente em saber que nosso site serve de fonte de inspiração para suas produções. Com certeza teremos muitas pela frente ... é só acompanhar!!!!

Bárbara Campana - Equipe She's

Izabela Pinheiro disse...

Muito lindinha a necessaire!!! Poderia matar minha curiosidade?? Quais são os itens indispensáveis que vc leva na sua "necessaire rosa"? Pergunto isso pois para mim é uma dificuldade levar pouca coisa... Um beijo, Izabela.

anne makeup disse...

a admiração é mútua, bárbara! :)
por aqui, a penélope só pensa em passear ;)

iza, preparei um post sobre o assunto para amanhã! se, por acaso, restar alguma dúvida me avise, ok? já vou adiantando que eu sou péssima em itens "básicos" ou "indispensáveis" ahaha, sou uma típica mulherzinha apegada ao máximo aos seus produtos! ;)

bjos

Luciana Leal disse...

É muito legal ver uma empresa que sabe cativar o cliente...e você com certeza merece ser bastante cativada!!!!
Beijo grande!!!
Lu

anne makeup disse...

verdade lou, porque existem outras que parecem fazer questão de não dar a mínima para o consumidor... sempre fui da opinião de que propaganda "boca-boca" ou "blog-blog", nesses tempos de internet, funcionam muito!
bjos e obrigada.

Unknown disse...

Realmente esse mimo da She's cativou até a mim!
É mt importante essa relação mais estreita, a gente sente mais confiança, né?!
bjus

Loo disse...

vale a pena essa necessárie? achei um lusho, estou pensando em comprar!

anne makeup disse...

é, pri. a vitrine dos sites é a nossa propaganda né? a gente só vai "passar" em frente se alguém nos recomendar ;) pelo menos, para mim, a internet é pequena... rs

lusho mesmo, luciane! eu adorei a minha. é de nylon e resistente. além disso, na parte de cima tem um espaço destinado aos pincéis. seria bom se tivesse versões em tamanhos diferentes, para fazer conjuntos - uma maior e estojos :)
se tu comprar, vem me contar o que tu achou e a cor escolhida!

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...