sexta-feira, 22 de julho de 2011

pincéis profissa da @productmanoella


vocês já viram pincéis da marca manoella aqui no blog.

o kabuki e o kit lilás fazem parte dos itens que uso direto no meu dia-a-dia e além deles, esse outro kit de pincéis profissionais da mesma marca também está sendo muito útil para me maquiar.


são pincéis para os lábios, para delinear, aplicar e esfumar sombras, pentear a sobrancelha e tirar o excesso de rímel dos cílios.

diferentemente do kit lilás - que são pincéis sintéticos, essa outra linha de pincéis é feita com pêlos de pônei - o que significa muuuita maciez.


o "vassourão" é como eu batizei esse pincel que serve tanto para aplicar iluminador quanto para retirar excesso de pó ou de blush.


para o rosto, além daquele mega pincel, uso o pincel para pó e o chanfrado para blush.
aliás, esse é o meu formato preferido de pincel para aplicar blush por definir melhor as maçãs do rosto.

a parte boa de ter vááários pincéis é poder fazer um rodízio deles e assim na hora de lavá-los nunca ficar na mão por não ter pincel seco para uso :P

se vocês ainda não usaram esses pincéis, deixo a sugestão para conhecê-los e se alguém já usa, conta qual é o preferido!

7 comentários:

Gabriella disse...

Eu quero um desses!! Onde encontro:

Eu e tantas outras coisas disse...

Oi, onde comprar ?

Dedé disse...

Oi Anne, também adoro os pincéis Manoella. Comprei depois que vc mostrou aquele Kabuki lindo que vem na casinha,AMEI!!! Compreio os meus na Loja Renner e não me arrependi, o preço é ótimo e a qualidade tamém. Bjs, adoro seu blog leio todos os dias.

Angela Iaruchiski disse...

Eu tenho o de blush dessa linha e amo de paixão. Comprei também o chanfrado de sombra e o de lábios. Qualidade boa e precinho legal!! Bjs.

Tati disse...

Ola Anne meu nome é Tatiana, onde encontro esse kit?
Fiquei muito interessada,....
Bjus, no aguardo

Mamãe do Murilo disse...

Ficou lindo...onde compro??

Luciana Pedro disse...

Oi Anne ... onde encontro esse kit eu qro.. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...