quarta-feira, 13 de junho de 2012

comprinhas da viagem: bb cream


uso base e protetor solar diariamente, mas como não estava precisando desses itens, não me empolguei a comprar estes produtos.
entretanto, em lisboa - já no final das férias, comecei a prestar mais atenção nos produtos para pele.
eléctrico - o bonde de LIS
os tradicionais azulejos portugueses

em uma rápida passagem pelo supermercado da capital portuguesa, vi o BB cream da garnier e não pensei duas vezes, coloquei na cestinha.
o produto, para quem ainda não é familiarizada com BB cream {“blemish balm”}, é um hidratante com cor que ajuda a deixá-la mais homogênea e com aspecto aveludado. 
ele hidrata, corrige vermelhidão e manchas suaves, protege contra os raios UV, ou seja, o produto "tudo-em-um" dá uma uniformizada no tom da pele, porém sem a cobertura total de uma base.
geralmente com FPS, o BB cream é aquele produto multifuncional prático e fundamental na hora de sair de casa.
o da garnier, tem FPS 15 e um aspecto mais oleoso, porém está perfeito para a temperatura gelada que faz no inverno gaúcho. 
durante o verão, provavelmente, terá que ser deixado de lado.
o aroma é suave e a pele fica mais bonita com uma fina camada, que pode ser espalhada como uma base: com os dedos, esponja ou pincel.
para finalizar, aplique um pó se a sua pele não tiver manchas ou aplique uma fina camada de base, se quiser uma cobertura completa.


com tantos produtos pré-base, é legal seguir o roteiro para não se perder:
limpar → tonificar → hidratar (hidratante ou BB cream) → protetor solar (caso o hidratante ou BB cream não tenha filtro solar) → primer → base
ufa!


se você já usou o bb da garnier, me conta a sua opinião.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o bb cream da Missha na cor 23! Tem FPS 42, efeito clareador, uma cobertura suficiente pro dia a dia, super hidratante sem ficar oleoso, mesmo nos dias mais quentes! Usei o verão todo e continuo usando no inverno de SC e não troco mais por nada!!!! Amo e mega recomendo! Comprei no mercado livre...

Unknown disse...

Eu uso o bb cream da Missha! Tem FPS 42, efeito clareador, uma cobertura suficiente pro dia a dia, super hidratante sem ficar oleoso, mesmo nos dias mais quentes! Usei o verão todo e continuo usando no inverno de SC e não troco mais por nada!!!! Amo e mega recomendo! Comprei no mercado livre...

Bruna Louise disse...

estava bem com essa dúvida, se passava protetor solar ou o bb cream primeiro! obrigada pela dica! =)

Anônimo disse...

Será que encontro aqui no Brasil?

anne makeup disse...

Não conheço esse BB Missha...

De nada, Bruna.

No Brasil, tem algumas lojinhas virtuais ou meninas que revendem o produto, tem que procurar no google ;)

Beijos

Sara Dias disse...

Olá! Tenho acompanhado o blog e sou de Portugal. Comprei o BB da Garnier, para além de apenas 2 tons disponíveís, mesmo o mais claro fica muito escuro na minha pele.
Mesmo se fosse num tom adequado acho um bom hidratante com cor... não esconde nem pequenas imperfeições na pele e para peles mistas como a minha, fico com zonas com oleosidade.
Estou a usar o primer e base da gama mineral b do Boticário e estou a gostar ;)

Azza Boutique disse...

Compre esse BB Cream Missha Perfect Cover Original aqui: http://www.azzaboutique.com.br/bb-cream-missha-perfect%20cover-50-ml

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...