terça-feira, 19 de junho de 2012

comprinhas da viagem: cremes e produtinhos para o corpo

de forma geral, eu me comportei muito bem na hora das compras.
escolhi produtos que estava mesmo querendo trazer para casa, sem comprar em excesso e sem enlouquecer com itens repetidos ou com a mesma finalidade de produtos que já tenho.
no entanto, hidratantes corporais sempre me fascinam.
a marca sabon – loja toda fofa que existe em vários países {só para terem ideia, ela é de tel aviv e existe em roma, ny, tokyo...} acabou me seduzindo em amsterdam.
loja sabon em AMS
escolhi o butter cream de vanilla coconut (hummm) e se vocês não conhecem a marca, vocês não imaginam a delícia que é - vontade de comer :P
como o próprio nome diz, é uma manteiga corporal - bem densa e ótima para ser usada no inverno.
os produtos feitos com ingredientes naturais e o cuidado com a loja remetem a algumas lojas que já conhecemos por aqui... mera coincidência? :P
amei essa loja
prateleiras repletas de gostosuras
sabonetes em barra, gel para corpo, esfoliantes, enfim, uma variedade imensa de produtos em aromas para todos os gostos.
outro item que veio na mala completamente lacrado foi o esfoliante com sais minerais do mar morto – salt & oil scrub com aroma milk & honey da marca seacret.
dá vontade de comprar todos produtos que dizem “mar morto” – hidratante, lixa para polir e dar brilho às unhas, reparador de cutículas, mas tendo que escolher só um, o esfoliante é o mais “wow”.


e por quê eu comentei que ele veio lacrado? 
é que ele é um sal com óleo – e, portanto, precisa ser bem fechado se você for trazê-lo de fora.


para os pés, trouxe um delícia da marca rituals – que já mostrei aqui e o peppermint intensive foot rescue da the body shop.
esse creme tem hortelã-pimenta em sua composição, então é aquele tipo de produto perfeito para usar durante as viagens e dias em que estamos mega cansadas, pois ele dá uma sensação de alívio, além de hidratar a pele.


o efeito dele ao ser massageado na pele é ótimo e o cheirinho parece de chiclete de menta.


compras aprovadas, gurias?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...