terça-feira, 23 de julho de 2013

comprinha da viagem: bb cream da loreal

definitivamente não sou o tipo de pessoa que se beneficia com um bb cream.
já experimentei alguns e a proposta do produto que é hidratar, fechar poros e iluminar é bacana, mas não o suficiente para a minha pele que exige uma cobertura maior.

não resisti ao bb cream da loreal - luminize code, quando vi na boots, durante as férias que passei em londres, dias atrás.
pela descrição do produto a indicação é principalmente para iluminar pele com manchinhas... perfeito para o meu caso! err...

já tinha usado o da garnier e resolvi experimentar esse também.
se não me engano, o da l'oréal custou cerca de £10.

assim como o da garnier, esser também tem FPS15, o que já é alguma coisa...
escolhi o tom intermediário e ficou um pouquinho mais escuro que a minha pele, mas nada muito importante, já que ele não colore como uma base.
o produto é interessante, assim que é espalhado na pele, deixa uma aparência bonita, porém, como eu preciso cobrir as benditas manchinhas, percebi que esse produto depois de pouquíssimas horas, já se esgota e a pele fica completamente visível, como se não tivesse passado nada.
para mim, não rolou! :(

para meninas que têm uma pele homogênea e querem deixá-la ainda mais bonita, esse bb cream tem tudo para funcionar.
por fim, eu achei a cobertura do bb cream da garnier melhor, mas ambos os produtos só uso no inverno. 
pele oleosa, sabe como é...

não vou mais me aventurar em bb creams, a não ser para usar em momentos específicos ou sob a base tradicional.
e vocês, curtem bb creams?

5 comentários:

Marcia disse...

Aposentei e to fazendo desapego dos que tenho, pq comigo tbm não é essa coca-cola toda. nenhum bb cream até agora conseguiu substituir o combo primer+base. O único q ainda uso por baixo da base é o da Maybelline, na minha opinião o melhor deles.

Marcia disse...

comigo tbm não funciona esses bbcreams, os que tenho (com exceção do da Maybelline que realmente é MUITO BOM) to desapegando, nenhum deles substitui o combo primer+base.
O da Maybelline dá pra usar tranquilamente como um primer, por isso ainda o uso.

Kk Peixoto disse...

Acho que o da Loreal dá de 10x0 no da Garnier. Ele também é superior ao da Maybilline. Porém o que chegou aqui no Brasil não tem iluminador não Acredito que seja diferente desse daí.

Flávia Capistrano disse...

Oi Anne!
Esse não conhecia, é importado né?
Minha pele também é assim, mesmo caso do seu, preciso de uma cobertura maior. Mas uso o BB Cream da Maybeline assim mesmo, em casa quando não vou sair. Fazer o q né! Quando saio uso a base por cima.
Bjs

http://garotasbacanas.blogspot.com

anne makeup disse...

oi márcia, pois é, preciso da base! :(
não usei o da maybelline (ainda), ehehe

oi clarissa, pois [e, no meu caso, gostei mais do produto da garnier, mas tudo é uma questão de tipo de pele, né? por lá, vi outros também da loreal, mas gostei da ideia desse ter essa questão de iluminar a pele, pena que não deu certo em mim...

também uso base por cima, de vez em quando, flávia... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...