segunda-feira, 6 de outubro de 2014

kit fofo de sabonetes "animais livres" da @feitobrasil

ah que MUITO legal esse lançamento da feito brasil!
o kit de sabonetes "animais livres" é uma parceria da marca com a sociedade vegetariana brasileira (SVB) em apoio à campanha segunda sem carne.
para quem não sabe, a iniciativa "segunda sem carne"* propõe que a gente deixe de lado a carne pelo menos uma vez por semana, descobrindo novos sabotes e reduzindo os impactos causados por esse consumo sobre os animais, sociedade, saúde e planeta. 
ah e sobre os sabonetes (a feito sempre faz aromas deliciosos!), eles são no formato de "animais livres": vaca, porco, galinha e peixe.
muito fofos! 
e cada um tem um cheirinho diferente: amora, morango, guaraná e kiwi.
  

imagens: divulgação

*a campanha existe em 35 países, como estados unidos e reino unido. no brasil, a iniciativa foi lançada em 2009 pela sociedade vegetariana brasileira (SVB) com apoio da secretaria do verde e meio ambiente (SVMA) de são paulo.

3 comentários:

Raquel disse...

Adorei a idéia! Os sabonetes ficaram lindos!

Anônimo disse...

Uma questão para se pensar mesmo... Não tenho esse hábito da segunda sem carne, mas agora que eu li aqui, vou repensar minha rotina e meus hábitos! Obrigada por compartilhar esse tipo de assunto aqui no blog! Bjos, Daia.

Jac Sohari disse...

Que coisa mais adorável *O*
Amei amei amei. O brasil realmente podia investir mais nas embalagens e formato do produto, coisinhas assim além de úteis enfeitam nosso cantinho!

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...