terça-feira, 21 de outubro de 2014

nova versão da pomada em pó @schwarzkopfpro

a schwarzkopf professional agregou mais um produto à linha osis+ session label, o dust it flex, uma versão flexível da SUPER FAMOSA pomada em pó oSiS+ dust it. 

com extrato de rocha de lava, sílica e glicerina, oSiS+ session label dust it flex promove volume flexível e textura mate superior. 
além de suavizar a consistência seca do pó, facilita a remodelagem dos fios e torna mais fácil a remoção na lavagem.

segundo tyler johnston, embaixador mundial da schwarzkopf professional com experiência em desfiles de moda e sessões de fotos, a linha osis+ session label é a melhor opção para quem precisa criar uma variedade de penteados criativos, únicos e precisos em tempo recorde.

“esses profissionais necessitam de produtos que proporcionem agilidade e o melhor desempenho possível para que o trabalho tenha o resultado esperado”, conta tyler.

"os produtos devem funcionar imediatamente e se manter invisíveis nessas ocasiões. e o mais importante: precisam ser leves e fáceis para remodelarem os fios sem prejudicá-los”, completa o profissional.

a embalagem de oSiS+ session label dust it flex segue o design preto e moderno dos outros produtos da linha e já está disponível no brasil exclusivamente em salões de beleza parceiros da schwarzkopf professional com preço sugerido de R$ 160,00.

veja as principais diferenças entre o pó mais famoso e o lançamento da marca:
imagens: divulgação

3 comentários:

Paola Campos disse...

Fiquei curiosa com esse lançamento

Anônimo disse...

Essa marca é top!

Regina F.L. disse...

Boa dica, Anne! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...