quarta-feira, 26 de novembro de 2014

mural de beauté: o poder do curvex

um curvex até pode parecer um instrumento de tortura, mas definitivamente não é. trata-se de um pequeno acessório do kit de maquiagem que muda e muito a aparência das mulheres. 

as detalhistas já perceberam o poder que os cílios curvados causam e o look emília, do “sítio do pica-pau amarelo”, ilustra exatamente que o olhar é algo inesquecível!

a dupla curvex e máscara para cílios é como queijo e goibada, e eu, apesar de não gostar de queijo, reconheço quando um par nasceu para outro. é a tampa da panela, a metade da laranja… não tem jeito. 
lembre-se disso quando pensar em aplicar o rímel. 
antes dele, não se esqueça: uma leve compressão nos cílios e voilá, olhar matador!

quem ainda não escolheu um curvex para chamar de seu, pode optar pelos mais variados modelos disponíveis no mercado.  
existem os simples, feitos de plástico, um pouco menos resistentes que os de metal. 
são geralmente mais baratos, mas costumam deixar a gente bastante tentada por serem modelos que abusam das cores. 

e gurias, nessa febre neon que sempre aparece quando chega o verão, quem não quer um curvex technicolor para circular por aí?
mas quem pensa menos no design e mais na funcionalidade, o melhor é optar pelo modelo clássico, de metal. prateado ou até de ouro amarelo, o que esse instrumento é capaz de fazer, ninguém duvida. 

existem os mais comuns até o curvex com sobrenome, o aclamado shu uemura, que mostra na sua versão travel o quanto esse acessório é fundamental numa nécessaire.

apesar de amedrontar a primeira vista, esse adoravél instrumento é extremamente dócil e fácil de ser usado. não precisa ter medo da cuca, quer dizer, do curvex. 

ele não aperta, não belisca e não morde. 
o curvex não é do mal, pelo contrário, ele é aquele amigo do bem, o feio simpático, sabe? 

uma vez que tu supera o teu próprio medo e percebe o quanto ele é capaz de fazer por ti, está feita a parceria. e viver sem, nunca mais! 
por isso, insista: crie coragem e comece a dar espaço para esse pequeno sedutor. 
se há medo, comece aos poucos, vá para a frente do espelho e lembre-se: “cuidado com a cuca que a cuca te pega!”. relaxe que o curvex não é bicho-papão!

mas se tu for meio geek como eu, a versão “high-tech”, que possui um sistema térmico que modela os cílios, será teu brinquedinho preferido. 
atualmente esse tipo de aparelho está cada vez mais fácil de ser encontrado no brasil. funciona a pilha e demora menos de 2 minutos para aquecer. 
é o tipo de supérfluo essencial, se é que dá para entender…

independente do modelo, qualquer curvex comprime e curva os cílios satisfatoriamente, mas na hora da compra invista num modelo que tenha uma boa procedência. 

fique atenta para que a borracha de silicone esteja sempre intacta, pois ela é a segurança de que o curvex não irá machucar sua pálpebra. 

os modelos geralmente vêm com uma borracha reserva para substituir quando ela estiver desgastada e, se ela não vier, observe como está a aparência e a qualidade da sua. se for o caso, troque de acessório.
eu, por exemplo, tenho cinco deles na gaveta: de plástico, metal, metal com sobrenome, modelo clássico à pilha e um em forma de escovinha, também à pilha. 
eles interagem super bem, apesar de cada um deles ser de um família. 

e isso é o bacana: experimentar e perceber qual deles é o melhor para o seu caso. 
cada pessoa tem um formato de olho e cílios com necessidades diferentes. 
parece besteira, mas não é. 

há casos de cílios extremamente retos, que ganham suavidade e leveza com o uso do curvex. 
e por isso, cada dia eu altero o acessório que eu uso, mas isso é não é coisa de gente muito certa. o importante é escolher o seu, aquele que te deixará ainda mais linda e poderosa. no meu caso, estou validando todas as alternativas…

para finalizar, outra dica: use o curvex antes da máscara para cílios para evitar a quebra dos fios. 
mesmo quem usa a máscara incolor perceberá a diferença que um curvex faz e não somente na hora da piscadela… 
o que importa, no final das contas, é que a emília viva alegre, feliz e de olhos bem abertos, com os cílios curvadérrimos.

2 comentários:

Rafa disse...

Sou fã de curvex, uso sempre porque os fios curvados e cheios de rímel ficam incríveis! Bjs

Fer Schneider disse...

Amo! Curvex é tuuuudo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...