segunda-feira, 9 de agosto de 2010

mais intense - a linha do @SadiConsati


palette amor & meus dois queridinhos

clica para ver meus novos amigos


há poucos dias foram lançados novos produtos da linha intense, do boticário.
a linha que tem um forte apelo comercial por questões de custo é a linha do boti que vem crescendo em velocidade máxima!

ela começou com poucos produtos e agora as novidades foram a incorporação de produtos solares, isto é, com efeito bronzeado.
eu adoro, sou do time que ama esse tipo de produto e é sempre ótimo conhecer as variações porque cada marca dá um tom diferente para o bronze: alguns mais terrosos, outros mais acobreados e dependendo da intensidade que a gente aplica esse tipo de make, o resultado fica bem natural.

entre os lançamentos solares estão a base líquida com partículas douradas para dar uma tonalidade bronzant e o pó e blush compacto 2 em 1 também com esse brilho dourado.

essa base tem um tom beeeem dourado e não precisa ser aplicada em todo o rosto.
dá para usar na região das maçãs do rosto e nariz ou se fizer questão de cobrir toda a face, é só espalhar uma camada fina.
como ela é líquida é super fácil de espalhar!

o pó e blush também tem esse tom dourado e em peles mais escuras não vai dar o resultado esperado, vai funcionar mais como iluminador, já vou avisando...
eu que já estou ficando branco-omo vou usar bastante esse duo!


lançamentos: base efeito dourado, lápis sombra,
palette de batons e duo pó & blush efeito dourado


a sombra em lápis {a minha é bronze, um dourado perfeito para os dias del verano} e o espelho duplo também foram itens que entraram na coleção completando o time das makes.

o xodó dessa nova leva da intense é sem dúvida a palette de batons que tem as cores pêssego, lilás, vermelho e cor de boca distribuídas no estojo com pincel duplo e espelhinho, perfeita para levar na bolsa.
como os tradicionais batons da linha, esses também tem cheirinho delícia!
os tons são suaves e claro que os dois primeiros são os meus preferidos.

eu, que já falei aqui e aqui da intense, agora recebi além dessas super novidades {que ainda nem estão no site} os produtos para "fazer a pele": pó compacto, base, corretivo {cremoso} além do kit de pincéis para carregar na bolsa - composto por pincel para blush, batom e dois de sombras.

era só o que faltava para eu estar completamente intense!
a linha de maquiagem ideal para o dia-dia, sem complicações...
acho que essa é grande sacada da linha, makes que podem te deixar bonita para qualquer ocasião.

e sem dúvida, as novidades de efeito bronzeado deram essa cara mais "produzida" à intense.
porque "basiquinha era sua vó!" :P

gracias ao sadi, que além de presentear com makes super usáveis, é também o cara que está sempre trazendo novidades e sugestões para deixar a linha mais bacana! =)

e querem saber o melhor?
ainda hoje vai rolar promo intense para as leitoras do blog!!!
oba!

11 comentários:

Julia disse...

Aii, que lindos Anne!
=)
Beijocas

Karina Kohl disse...

Eu estou apaixonada pela linha intense do Boticário... Custo Benefício fantástico! Produtos de qualidade, boa pigmentação... Quem não gosta de coisa boa por preço justo, não é?
Mas não sei se vou poder encarar os makes com efeito bronzeante :( Sou MUITO branquinha... qq coisinha já fica artificial :(

Márcia Pimentel disse...

Adorei a linha nova. Sábado comprei meu primeiro batom da linha e amei! Mas ainda não sei muito usar esses efeitos de bronzer. Tenho que treinar!! rsrsrs
bjO grande e obrigada pelas dicas!!

Márcia Pimentel disse...

Preciso dizer também que fui super bem atendida pela Silvia na loja O Boticário do shopping avenida center em Maringá.

Vejo sempre reclamações do atendimento das lojas e tb algumas vezes não fui atendida como gostaria, mas dessa vez foi show de bola e precisava comentar.

Gisele disse...

Ai Anne!

Eu fui ao shopping na hora do almoço e passei no boti curiosa pra conhecer a linha e não resisti. Eu já tenho um batom da linha intense o cheiro e a hidratação que ele me proporciona me agradam imensamente. Tenho também um gloss que ganhei de uma maiga. Pra incrementar minha coleção adquiri a base, o po/blush, a sombra em lápis perola e a sombra normal 34, que é um azul muito bonito. Ainda não tive tempo de testar, mas a base experimentei na loja e tenho certeza que vou curtir bastante.
Mas eu não me importo de participar da promo que vai ter e ganhar a palete de batons e os outros dois lápis, ou ganahr tudo que já comprei... rs!!!

Gisele disse...

Ah na loja que comprei, shopp. Flamboyant em Goiânia, ainda tem uma promo. Comprando 1 produto da linha intense mais 1 produto da linha cuide-se bem, tem 15% de desconto em cada um desses produtos. E se na compra, optar pelo refil da linha cuide-se bem, o desconto é de 30%.

Caren disse...

Oi Anne!! achei por acaso seu blog, e gostei muito dele, já sou sua seguidora..
Bjs

Unknown disse...

Anne, amei a dica. Quero experimentar...

Unknown disse...

Oi Anne...!
Acho q é a primeira vez q comento, mas acompanho seu blog há um tempinho já..
Adoro demais, faz parte dos meus favoritos..! :)
Parabéns pelo trabalho viu...
Bjinhossss

Anônimo disse...

Linda essa linha! Adorei ;)

Anônimo disse...

Ah eu também quero! lindas! www.blogdelanina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...