quinta-feira, 6 de outubro de 2011

drágeas que salvam a gente da dermatite seborréica @InneovBrasil


quem sofre com a dermatie seborréica {eu!} sabe que é muuuito xarope ter que o tempo todo estar comprando shampoos especiais e pomadas {que meleeecam os fios} para controlar as terríveis "caspas" que acompanham os outros sintomas dessa doença, como coceira e vermelhidão.


há alguns anos tenho vivido essa rotina e por mais que não tenha maiores implicações, a dermatite seborréica deixa o couro cabeludo sensível sendo importante cuidá-lo para combater o processo inflamatório.

e olhem que legal, hoje está rolando um lançamento de um produto que tem tudo a ver com a minha necessidade e talvez de muitas leitoras do blog.

a innéov - marca do grupo l´oréal, está colocando no mercado suas drágeas innéov sensicap DS para quem quer dar "adeus" à caspa, regularizando a produção sebácea e como a própria empresa diz "sem tocar nos fios".

Marcela Kanawati, gerente Innéov, apresentando o lançamento

o tratamento via oral deve ser feito diariamente e é algo inovador para quem está sempre usando produtos tópicos {que podem ser associados às drágeas, garantindo melhores resultados}.


em épocas de estresse, a dermatite costuma atacar a pele o couro cabeludo, e esse produto pode ser uma alternativa para diminuir a descamação, tããão desagradável.

se realmente der um alívio nos sintomas, esse promete ser um dos lançamentos top do ano para mim.

estou louca para começar o tratamento!

tem mais alguém que sofre com essa maledeta doença?


imagens: divulgação

11 comentários:

Sheilla Cris disse...

Quando vai estar à venda? Preciso de um estoque!!!

Kisses

Laura disse...

Os anjos me ouviram!!!!

Flávia Capistrano disse...

Já estou usando o Inneov, mas não é este, são umas capsulas vermelhas. É o nutri care, estou aguardando os resultados...

Vanessa disse...

Oi Anne, adorei a novidade, espero que esteja disponivel para venda o mais rápido possível ! Parabéns! Gostei muito do blog e já estou seguindo :)
Adoraria que vc visitasse o meu e me seguisse tb...rsrs como minha amiga blogueira!

Super beijo,
Vanessa.
http://saltodecetim.blogspot.com

Lis disse...

Eu menina. Morro de raiva, nenhum dermato me passa um remédio para ser usado dessa forma. É algo terrível mesmo, além de desconfortável. Tenho a sensação que estou sempre com os cabelos sujos.
Tomara que o preço me motive a comprar.
Um beijo

reeha@gift ideas disse...

fantastic collection of Anne makeup.

Anônimo disse...

legal vc falar disso aqui, q vc tem esse problema. parece q tds as mulheres dos outros blogs sao perfeitas e que só existe cabelo lindo e couro cabeludo perfeito no mundo,rs. essa dermatite é uma praga q parece sem solução. nao sabia q foi lançado esse produto. vou esperar chegar na farmacia e me jogar pq ngm merece.

Carolina Marcon disse...

Adorei o lançamento! Tb sofro desse problema, e o pior é que os shampoos indicados pra caspa deixam o cabelo super ressecados!! Estou usando o shampoo Eucerin e o Klinse...e nada de condicionador na raiz...mas o cabelo fica uó..
Será que tem contra-indicação? Dá alguma reação no corpo? Já queria agoraaa!
Bju

Beatriz disse...

eu estou tomando ele a uma semana :D

Rah disse...

Olá, gostaria de saber se funcionou. Comprei e usei e não tive resultados :s

Beijinhos

Unknown disse...

Oi Anne!
Também estou querendo saber se você teve bons resultados?..e caso a resposta seja não, peço que me informe, caso tenha descoberto outro produto(inclusive para a pele) que auxilie neste triste problema.
Gratidão e abrçs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...