segunda-feira, 2 de julho de 2012

trouxe na bagagem: primer skinflash dior

uma das minhas comprinhas da eurotrip foi o skinflash primer, da dior.
a embalagem com pincel acoplado guarda no seu interior um primer com um leve toque rosado que promete dar viço à pele, iluminando e deixando a cútis mais homogênea, sem manchas.
ao ser aplicado na pele, o produto perde esse tom rosado, ficando apenas com um toque mais claro, translúcido, o que pode não ser interessante para as mulheres de pele negra.
o aroma dele é suave e a absorção é rápida.
porém, estava esperando um resultado mais fenomenal: algo mais "glow".
ele tem boa textura, mas por ter partículas iluminadoras, imaginei algo um pouco mais impactante.
por um lado, ele é primer por garantir a pele mais homogênea, por outro, ele é diferente dos primers que costumamos usar, que deixam a pele mais sequinha, sem brilho.
pelo contrário, este produto parece hidratar a pele e tem a característica de dar uma certa "renovada" na pele, completamente diferente dos primers tradicionais.
o pincel é gostoso, macio, porém sai muito produto entre as cerdas.
acabo retirando o produto das cerdas e aplicando no rosto com a ponta dos dedos.

não morri de amores pelo produto, mas vou seguir usando e descobrindo melhor seus benefícios.
o efeito de pele mais lisa, a gente percebe, mas não sei se justifica comprá-lo novamente. 
talvez ele seja uma boa opção para as mulheres de pele madura, que precisam dar mais brilho à pele.

imagem: reprodução

4 comentários:

E ai! Vamos falar de tudo disse...

que chic ...
adorei a embalagem !}

Beijinhos no ♥, espero sua visita!

Isabella Garcia de Figueiredo disse...

Gostaria de ver fotos dos produtos que vc apresenta aqui na sua pele..sabe? ficaria mais interessante. beijao!

Eveline Simon disse...

Vou comentar uma coisa nada a ver com o post, mas que to com vontade de falar há um tempinho.

Num mundo onde é normal ser desonesto e esnobe, não responder comentários, tweets e recadinhos no instagram, fica mto ANORMAL qdo uma blogueira te responde quase que instantaneamente. Acho completamente estranho ter que agradecer qdo alguem é honesto e simpático. Mas é preciso reconhecer que há poucas pessoas como vc nesse mundinho de blogs.
Acho vc, Marina, Paulinha, Vic e Julia Petit, as poucas pessoas que não mudaram nada com a fama alcançada.
Parabéns mesmo e o dia que te bater um desânimo pense em mim e em outras gurias que amam teu blog e o teu jeito de ser e de se relacionar.

anne makeup disse...

'e aí', é linda mesmo! a capinha de veludo que vem nos produtos CD deixa tudo ainda mais chic.

isabella, algumas vezes já me peguei pensando sobre isso, mas sempre volto ao foco do blog: o de apresentar novidades e não o de fazer tutorial. outro detalhe é que por não ser somente blogueira, falta tempo para que eu possa fazer além do que já faço aqui no blog - e acredite, é um trabalho gigante que consome todos meus finais de semana (há 5 anos) e fazer fotos ou videos do produto na pele exige iluminação e aparelhagem que deixem tudo o mais fidedigno possivel. por fim, não sou uma pessoa muito amiga das câmeras, admiro mesmo quem consiga se relacionar com as lentes numa boa! quem sabe um dia isso possa mudar? ;)

eveline, só posso te agradecer por lembrar de mim, do blog e de escrever essas palavras!
é um sopro de esperança perceber que há leitoras que enxergam além do post e identificam as características pessoais de quem constrói o blog. um blog nao é feito sómde informação: é feito de histórias, de valores pessoais, de gosto e inspiração!
reconhecer o trabalho é uma forma de prestígio que vale todo o esforço e, embora não conseguindo atender todo mundo, espero - mesmo - que o blog cumpra sua função: transmitir novas ideias e apresentar o admirável mundo de beauté para que mais mulheres possam se cuidar e se valorizar no seu dia a dia.
vou lembrar sempre do que tu escreveu, principalmente quando surgirem momentos mais delicados, em que a vontade de abrir mão de tudo me corrói.

beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...